Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute-me

+8
Fods
GolfinhoEpileptico
Kenzin
Gangplank
gaba
KatzeHappy
Atem
trollador
12 participantes

 :: 04. GUERRA :: Guildas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recrute-me - Página 2 Empty Re: Recrute-me

Mensagem por Atem Qui Ago 11, 2011 11:24 am

Não sei o que é pior, o divino ou os mesmos posts das mesmas pessoas, falando mal de divino.

Sempre a mesma ladainha -.-

Atem
Membro
Membro

Mensagens : 315
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me - Página 2 Empty Re: Recrute-me

Mensagem por ' maario. Qui Ago 11, 2011 1:25 pm

GolfinhoEpileptico escreveu:
Pode me banir moderação
uaheuhaeuheauhae
eu ri demais disso.

' maario.
Membro
Membro

Mensagens : 3121
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 25
Localização : Blumenau, SC.

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me - Página 2 Empty Re: Recrute-me

Mensagem por Balde o/ Qui Ago 11, 2011 1:32 pm

dei uma editada pois eu estava com sono ontem e não falei coisa com coisa
KKK
Balde o/
Balde o/
Membro
Membro

Mensagens : 1988
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 27
Localização : em casa '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me - Página 2 Empty Re: Recrute-me

Mensagem por HeavenlyKnight Qui Ago 11, 2011 6:20 pm

Mts escreveu:
Balde o/ escreveu:
GolfinhoEpileptico escreveu:

Balde o/ escreveu:[Bla bla bla]
[...]
Nenhuma guild atualmente além da maisdeoitomil tem mais de 3 membros no fórum, ele não seria respondido de jeito nenhum Very Happy, sendo assim, os membros preferiram fazer uma brincadeira, ao invés de responder, coisa que você fazia muito com a conta do Olho de gato.

Abraços.
Não é como se a maisdeoitomil não fosse falar mal do lunia, anyway. oiAHEuoiahe



Mas enfim, que porra de discussão é essa?
Eu vi alguns posts de várias linhas, que não diziam nada com nada, com um português ilegível, e uma sintaxe incoerente.
Mas, vim por meio dessa, expor minha opinião sobre o atual assunto:
Evidentemente, o surgimento do comércio virtual é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, o acompanhamento das preferências de consumo talvez venha a ressaltar a relatividade dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do investimento em reciclagem técnica.

O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das formas de ação. Todavia, o desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do orçamento setorial. O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação aponta para a melhoria das regras de conduta normativas. Do mesmo modo, a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. Não obstante, a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos.

A nível organizacional, a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Por outro lado, a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação das condições inegavelmente apropriadas.

É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição do retorno esperado a longo prazo. Desta maneira, a consulta aos diversos militantes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. O cuidado em identificar pontos críticos no entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o fenômeno da Internet deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.

A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do remanejamento dos quadros funcionais. No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos. O que temos que ter sempre em mente é que a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação como um todo.

Abraço. o/


Kisses ;3


Li só a primeira e a segunda frase do texto e detectei gerador de lero-lero AOSIEHAIEUASHUESHAEOAHEOSAHEISAOE tinha que ser mts.

HeavenlyKnight
Membro
Membro

Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 32
Localização : Seventh Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me - Página 2 Empty Re: Recrute-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: 04. GUERRA :: Guildas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos